Ark Westeros Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ark Westeros Roleplay

Fazendo do ARK + que ARK! Em nosso servidor você pode ser o personagem que quiser em meio uma história que surge de forma natural. Baseado em ⚔️Game Of Thrones⚔️
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Personagens e Histórias

Ir para baixo 
+29
bernardozmn
wellxbr
MastermoonBR
Pingussus
dicury
Cardoso
Scorpion94
Supremax
Ana “Speedy” Smoak
Hades
Brenno
Mocano
Nelson lucas
Danyllo
Lucas
CookiexT
Lemos
ChristianCrozz
Aomine1046
Rubro
xeduhp
Kanatsu
ViniciusSimionato
LoKKo
emersontome
nergal
maurolgcdd
rithos
Admin
33 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2018
Idade : 37
Localização : Barbacena

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2018 3:55 pm

⭐️  ⭐️ CONTE SUA HISTÓRIA ⭐️  ⭐️

Conte um pouco sobre o seu personagem, sua história e seus objetivos!
⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️
A imaginação é o seu limite!
Crie seu personagem dentro da era ⚔️MEDIEVAL⚔️, seu personagem deverá seguir as características de sua história sempre mantendo o Roleplay e respeitando os outros personagens.

Em seguida informar os dados solicitados.

Exclamation Nome completo:
Exclamation Idade:
Exclamation Facebook:
Exclamation Whatsapp:
Exclamation IDSteam:


Última edição por Admin em Seg Mar 05, 2018 4:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arkwesterosroleplay.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2018
Idade : 37
Localização : Barbacena

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2018 4:12 pm

Daeron Targaryen: Sua família foi assassinada em Westeros Ragnarok no dia em que sua mãe Jaehaera Targaryen o colocou em um navio que partia dali para outro continente, sua família foi massacrada na batalha conhecida como "A dança dos dragões" onde seu pai , o Rei Aegon Targaryen foi morto e o reinado de sua casa chegava ao fim.
Daeron, conheceu uma mulher, e esta lhe disse que o destino dele era retornar ao Westeros e tomar o que é dele por direito, e na posse de um Dragão, reivindicar suas terras de todos aqueles que por lá permanece, seu comportamento se faz pacífico a todos aqueles que cooperam com o seu objetivo, mas como o sangue do Rei Dragão corre em seu corpo, todos que ficam em seu caminho, terão que enfrentar cedo ou tarde o seu retorno, e neste dia talvez Dragões voltem a dançar sobre o sangue e os corpos daqueles que o confrontar.
Personagens e Histórias Aegon_11


Nome completo: Rafael Senra
Idade: 30
Facebook: https://www.facebook.com/groups/328470957557060
Whatsapp: Administrador
IDsteam: Administrador


Última edição por Admin em Ter Mar 06, 2018 10:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arkwesterosroleplay.directorioforuns.com
rithos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26
Localização : Pernambuco

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2018 7:33 pm

Vindo de outras terras Rithos Bardrok ,antes um simples mercenário solitário mas que agora almeja criar uma nova dinastia de mercenários,prontos para aceitar qualquer missão desde que bem paga um dito caçador de recompenças Rithos esta a procura apenas de um mercenário que ele julgue um bom líder para então segui-lo e quisá ser seu braço direito em uma terra de mercenários...Apesar da alcunha de Mercenário um guerreiro de grande Honra e de grande orgulho que busca cumprir sua palavra até seu último suspiro.Sua espada não busca a injustiça nem mesmo sujar o que ele mais da valor em sua vida ... A SUA HONRA

Nome completo: Felipe de Araújo Morais Vilar Oliveira
Idade:20
Facebook: https://www.facebook.com/felipe.morais.9619934
Whatsapp: (81) 99840-6912
IDsteam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198279678928/
Tribo: Companhia da Florestra.


Última edição por rithos em Sáb Mar 17, 2018 11:24 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2018 8:15 pm

.


Última edição por AkaManah em Ter Abr 03, 2018 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maurolgcdd




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: cadastro   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2018 11:07 pm

Magnus Demerien, um homem de baixa estatura que desde cedo aprendeu a trabalhar com a arte da criação de armaduras, ensinado por seu pai que queria que ele fosse um ótimo ferreiro e armeiro, por anos passou sua vida em buscas dos melhores minérios para criação de armaduras e armas, aprendendo desde cedo a distinguir os metais, Magnus sempre foi um jovem solitário, não tinha muitos amigos, mas encontrava nos animais o que não via nos homens, atualmente na fase adulta, Magnus trabalha na sua forja caseira tentando ganhar a vida, Magnus não tem um sonho muito ambicioso, ele apenas deseja respeito e ser respeitado!

Nome: Mauro Leocádio Gonçalves
Idade: 22 anos
facebook: facebook.com/profile.php?id=100008439753835
Whatssap: Mauro leocádio
IdSteam: steamcommunity.com/profiles/76561198136831119/
Ir para o topo Ir para baixo
nergal




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: .   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2018 11:55 pm

Nome: Nergal Prince

Profissão: Ferreiro

Idade: 25

História: Cresci junto de meu pai, que era um ferreiro incrível aos meus olhos, todos eram amigos dele. Um dia pediram para que o mesmo forjasse uma lâmina tão afiada que perfuraria uma rocha, então meu pai decidiu me deixar cuidando de seu trabalho, enquanto o mesmo saiu para procura-lá. Anos se passaram, meses, dias, eu contava e meu pai nunca voltava, até que um belo dia recebo uma carta de meu pai, dizendo que finalmente achou a pedra, mas ele não tem mais forças para carrega-lá. Então resolvi ir a busca de meu pai e sua pedra para forjar uma lâmina. Então peguei minhas coisas e parti rumo a ilha, até que depois de dois dias, eu acabei me lembrando que meu pai não havia informado qual direção ficava a ilha, então resolvi voltar, até que eu dormi em minha barraca e a partir disso não lembro de mais nada.

Nome completo: Giovanni Herbert de Oliveira Lemos
Idade: 20
Facebook: facebook.com/giovanni.lemos.10
Whatsapp: 45 99117-3248
IDSteam: steamcommunity.com/id/nergalz1/
Ir para o topo Ir para baixo
emersontome




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeTer Mar 06, 2018 12:01 am

Exilado pela tribo das Najas Imperiais, Angelus Novos se estabeleceu nas regiões gélidas do Continente, querendo levar sua vida na sua nova cabana de caça, longe de guerras e da sanguinolência causada pela mesma. Tem habilidades com armadilhas e emboscadas que surpreendem até os mais exímios caçadores do continente de Westeros. Sonha um dia em voltar para casa, para perto de sua família, mas para isto deve conquistar um elevado grau de honra neste novo continente.

Nome completo: Emerson Tomé
Idade: 25
Facebook: facebook.com/EmersonTome
Whatsapp: 65 9 99012633
IDSteam: steamcommunity.com/profiles/76561198001657506/
Ir para o topo Ir para baixo
LoKKo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeTer Mar 06, 2018 7:33 pm

Nome: Amun, que significa deus do mistério.  Foi dado pelos meus compradores, pois diziam que eu nada dizia e também que não lhes passava meus costumes. Mas isso, acredito, uns 40 anos atrás.

Profissão: Pagando bem, que mal tem???

Idade: 47

História: Não me lembro bem como cheguei até aqui, são vagas minhas lembranças de outrora, quando criança fui vendido a um navio explorador e minha função era das mais diversas, limpeza, pesca, manutenção dos cordames e convés, enfim, o famoso faz tudo. Nossos donos tinham muito medo que fugíssemos e raramente por frestas, víamos o sol.  Mas alguns dias atrás uma tempestade colossal nos tragou e fomos por horas jogados de um lado ao outro no navio.  O terror estava em cada face, sabíamos dos monstros marítimos, polvos gigantes, baleias monstruosas e peixes que jamais conhecemos, mas já tínhamos ouvido falar e não havia quem não tremesse só de ouvir como todas histórias terminavam.  Após quase duas noites sem controle do navio e próximos as rochas o inevitável aconteceu, ouvimos só os estralos e vimos o navio se partir ao meio.  O mar havia invadido por todos os lados e só nos restou atirar-nos a ele e procurar pedaços do costado onde pudéssemos nos segurar. Apaguei. Não sei ao certo quanto tempo depois, acordei próximo a uma praia.  Andei bastante tempo a procura de mais alguém e não encontrei, hoje, virei um andarilho, oferecendo pequenos serviços em troca de comida e um local para pousar e quem sabe um dia, ter meu próprio barco e conhecer os 7 oceanos...

Nome completo: Robney Joberte Campos Pereira
Idade: 47
Facebook: facebook.com/robney.pereira fbid=2033179730043803
Whatsapp: 35 99946-4209
IDSteam: steamcommunity.com/profiles/76561198011322775/
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusSimionato




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeQua Mar 07, 2018 12:15 am

Tribo: Cry of the Blue Wolfs (Significado: O uivo dos Lobos Azúis )

Família: Blue Wolfs

Nome: Sion Blue Wolf & Adal Blue Wolfs

Profissão: Tamadores e Vendedores de pelê

Idade: 28 & 25

História: Os ancestrais de Sion e Adal conseguiram em suas caçadas desenvolver o poder de entender e conversas com os lobos. Essa habilidade trouxe ao seu feudo um crescimento forte e prospero, porem houve um ataque de um dragão de gelo atacou seu feudo  Cry of the wolfs destruindo tudo e todos habitantes, porem os irmãos Sion e Adal que eram apenas bebes sobreviveram graças a uma blue wolf que os resgatou antes do ataque.
Atualmente Sion e Adal vivem em terras do norte e tentam restabelecer seu antigo reino.

Nome completo: Vinícius Simionato Barbosa
Idade: 25 anos
Facebook: facebook.com/vinicius.simionato.5
Whatsapp: 11 968423867
IDSteam: steamcommunity.com/profiles/76561198017208653

Nome completo: Leonardo Ferro Fuzita
Idade: 25 anos
Facebook: facebook.com/leonardo.fuzita.7
Whatsapp: 11 994337498
IDSteam: steamcommunity.com/id/DeFuzi
Ir para o topo Ir para baixo
Kanatsu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeQua Mar 07, 2018 11:41 pm

Nome: Kanatsu
Tribo: O Desbravador
Objetivo de vida: Descobrir tesouros em cavernas escondidas

História: Kanatsu fazia parte de um grande grupo de aventureiros na sua terra natal, mais devido a uma armadilha feita por bandidos o grupo foi praticamente exterminado, sobrando apenas o jovem Kanatsu, que resolveu continuar sua jornada sozinho para honrar a vontade de explorar dos seus antigos companheiros, então foi a caminho de uma terra muito distante para tentar conseguir o titulo de O desbravador.

Nome completo: Lauro Kós
Idade: 27 anos
Facebook: facebook.com/lauro.kos
Whatsapp: (22) 992268021
IDsteam: steamcommunity.com/profiles/76561198100341808/
Ir para o topo Ir para baixo
xeduhp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2018
Idade : 24

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeQua Mar 07, 2018 11:56 pm

Nome: Gerard Heineken

Profissão: Dono de Taberna (ex arqueiro)

Gerard, um antigo e renomado arqueiro da casa Forrester, aos 17 anos era conhecido como o melhor arqueiro em Ironrafth(Castelo dos Forresters)... Foi enviado para uma missão de resgate de Clynton, sobrinho de seu Lorde e também seu melhor amigo, depois ao falhar em sua missão e ver seu amigo morto, ele não conseguiu retornar a Ironrath...
Semanas depois ele ficou sabendo através de soldados de Whitehill que a Casa Forrester tinha caído. E então Gerard viciou em bebidas e apostas...
Atualmente não se sabe onde Gerard se encontra apenas que esta escondido em sua taberna, e fazendo alguns trabalhos como arqueiro por bons trocados...

Nome completo: Eduardo Henrique Paludo
Idade: 18
Facebook:facebook.com/eduardo.paludo.77
Whattsapp: 45 999208107
IDSteam: steamcommunity.com/id/Sonecazis
Ir para o topo Ir para baixo
Rubro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeQui Mar 08, 2018 10:26 am

História: Mordred Deschain vem de uma terra a muito tempo devastada pela magia negra, uma terra que outrora era o lar dos lendários pistoleiros de um mundo de castelos e pesadas pistolas, ele próprio sendo descendente direto do primeiro deles, Arthur Eld. Era filho do último dos pistoleiros, um homem ao mesmo tempo justo e letal, o mesmo homem que colocou uma bala na cabeça do mago negro conhecido como Rei Rubro, filho de uma linhagem bastarda do próprio Eld e responsável pela destruição quase completa daquela terra. Mordred, assim como o Rei Rubro, nascera com os olhos e cabelos carmesim, o que o fez ficar conhecido como Mordred o Rubro, e tenha crescido sob os olhos desconfiados de seu pai, o qual nunca o aceitou completamente.
Quando adulto iniciou o sei treinamento como pistoleiro mostrando muita aptidão, maior até que a do pai, mas relação dos dois só piorou, o que o fez abandonar sua casa, seu nome e procurar por terras distantes. Assim, conhecido agora apenas como Rubro (principalmente para deixar claro o rompimento com seu pai), ele chega em Westeros Ragnarok procurando por uma nova vida.
Seu objetivo nesta terra é explorar o que os homens mais precisam em uma terra de tantos perigos: Diversão.


Nome completo: Daniel Campos
Exclamation Idade: 27
Exclamation Facebook: facebook.com/daniel.campos.7355?ref=bookmarks
Exclamation IDSteam: steamcommunity.com/id/dsilvio/
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine1046




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Personagem e historia   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSex Mar 09, 2018 10:00 pm

Personagem:Aomine Wolf

Historia: Aomine é o filho de um ferreiro humilde e o ultimo sobrevivente do seu antigo vilarejo (the center) destruido por um grupo de pessoas desconhecidas, ele procura a ascensao para poder voltar a  seu antigo vilarejo, e nessa jornada ele encontra varias pessoas incriveis para ajudá-lo a seguir essa jornada.


Nome completo: Lucas Frontine
Age:19

Face:www.facebook.com/lucas.dossantosfrontine
WPP (19 9 82773-7848) nao me mandem mensagem a tarde, devo estar trabalhando.

Steam, Não sei ver. steamcommunity.com/id/OtakuPlay1046/ Sleep


Última edição por Aomine1046 em Seg Mar 19, 2018 3:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ChristianCrozz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Historia Lagertha Lotbrock   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSex Mar 09, 2018 10:08 pm

Nome completo: Maicon christian de Oliveira Rodrigues Lemes
Personagem: Lagertha Lotbrock
Idade: 19
Facebook: facebook.c/onwer.christian
Whatsapp: (19) 99826-6431
IDSteam: christandangelica

Historia: Lagertha Lotbrock é filha de um mercador que com anos de viajava com seu pai mais em uma de suas viajens ladrões assalto seu pai ele se defende e acaba morrendo ela consegue fogir mais infelizmente não consegue encontrar a sua casa mais por escolha do destino um garoto chamado Aomine a ajuda por tempos então Largertha Decida Ajudalo a se tornar rei para Pagar sua divida
Ir para o topo Ir para baixo
Lemos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSex Mar 09, 2018 10:32 pm

Nome:Lemos
Idade:20
IDsteam:
Personagem: Lemos
facebook:www.facebook.com/rafael.lemos.376258
Lemos filhos nobre q vivia bem tinha td que o q quisesse mais em uma viajem com seu Pai e sua Mãe.
Uma certa noite ao meio a um tornado seu navio é destruído e Lemos consegui se salvar.
Mais agora se ver sozinho em uma ilha muito longe de seu Reino aonde ninguém o conhece, a o trata como uma pessoa normal!
E agora Lemos terá que sobreviver e aprender a se virar nessa ilha hostil e nada deserta...


Última edição por Lemos em Sáb Mar 24, 2018 10:00 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CookiexT




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSex Mar 09, 2018 11:21 pm

Família: Foster
Nome: Loss Foster
Profissão: Coletor de recursos
Idade: 18+

História: A família Foster sempre foi humilde, nunca teve benefícios, somente obrigações. Todos os conheciam pelo trabalho árduo que realizavam para conseguir atender as exigências do governador do reino em que moravam.
Por serem humildes, costumavam dividir todas as coisas que possuíam para ajudar o próximo. Até que chegou o momento em que o reino foi invadido, os soldados e guardas reais foram assassinados e todos os trabalhadores/escravos que moravam aos arredores da fortaleza e próximos ao litoral tentaram fugir do conflito.

Infelizmente, apenas 3 irmãos da família Foster conseguiram embarcar na jangada que partira apressadamente em direção as terras de Ragnarok em busca de abrigo e paz.
Loss, um dos irmãos, enquanto a embarcação se afastava do reino - agora tomado pelo impostor -  lembrava dos ensinamentos de seus pais enquanto eles o explicavam como segurar o machado, a picareta para a coleta de recursos, além de como eles cuidavam das plantações que os ajudavam a conseguir o mínimo para conseguir alimentar-se.

Com isso ele prometeu a si mesmo que criaria um vilarejo, onde, com a ajuda de seus dois irmãos, haveriam moradias e locais de trabalho para quem precisasse, sem a cobrança de impostos. A única coisa que cobraria seria a lealdade das pessoas que, assim como ele, dividiriam o mesmo espaço para sobreviver e crescer. Ele também fará o máximo possível para garantir a segurança de todos com a construção de muralhas e portões, pois não gostaria de ver seus amigos e familiares tendo o mesmo fim de todos os outros que foram deixados para trás na fuga.

Alguns dias depois, os Fosters (O que restou deles) finalmente avistaram as tão esperadas Terras de Ragnarok. E foi assim que suas novas vidas começaram.

Nome completo: Vinícius Adamy
Idade: 21
Facebook: facebook.com/vinicius.adamy
Whatsapp: (19) 99658-4332
IDSteam: CookiexT
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 41

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Trazido do Futuro   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2018 12:53 pm

Tribo: Fenrir

Nome: Lucas Da Vinci

Profissão: Arquiteto/Construtor, Ferreiro, domador de animais e caçador (por necessidade).

História: Me chamo Lucas da Vinci neto de Leonardo da Vinci, nasci no século XV fui educado pelo meu avô pois minha mãe morreu no parto quando nasci e meu pai foi morto em guerra, meu avô Leonardo era um entusiasta dotado de uma inteligência infinita, ele estudou Arquitetura, Engenharia, Carpintaria, Arte e Medicina humana, tudo que sei hoje foi graça a educação que ele me deu.

1463 – 1479. Aos meus 34 anos de idade quando se iniciou a Grande Guerra Contra os turcos em Florença eu me alistei para defender Florença, quando acabei de construir uma bela armadura metálica, espada e uma linda balestra que eu mesmo havia inventado, vesti minha armadura reluzente, empunhei minha espada na bainha, prendi a balestra nas costa e zarpei rumo a batalha, após algum tempo embarcado em um grande navio de guerra uma tempestade muito forte nos atingiu levando nosso navio ao naufrágio, daí em diante eu apaguei e acordei em uma ilha desorientado sem minhas armas e armadura, em meu braço havia um estranho pedaço de metal, em seguida encontro um bilhete dizendo você enviado ao passado para ajudar no desenvolvimento e crescimento desta nação que está sendo criada novamente.

Então comecei a explorar o local, após algum tempo explorando as proximidades do naufrágio e apreciando está linda paisagem com animais jamais visto, encontro dois sobreviventes, fizemos amizade e começamos nossa jornada, como perdi tudo no naufrágio comecei a ensinar meus novos amigo todo conhecimento que aprendi com meu grande e falecido avô.

Espero fazer novas amizades encontrando novos sobreviventes nesta terra estranha e divertida, como tenho um amplo conhecimento posso ensinar ou realizar algum serviço a outros sobreviventes.

Somos uma tribo pacífica só atacamos se formos atacados!

Nome completo: Lucas Eugênio Dias Rafael
Idade: 34
Facebook: https://www.facebook.com/Lucasdiasr?ref=bookmarks
Whatsapp: 35 99194-9191
IDsteam: http://steamcommunity.com/profiles/76561197991750971/


Última edição por Lucas em Dom Mar 18, 2018 4:04 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danyllo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2018
Idade : 24
Localização : Paraiba

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2018 4:18 pm

Tudo começou na aquela noite em casa todo mudo reunidos para jantar no reio ai do nada os povo correndo todos da sua casa para n morrer pq outros caras de outro reino vei ataca dos e mata eles para dominar o reino ai meu pais tinha um barco foi eu e meus irmaos mais meu mais meu pai mandou eu i meus 3 irmão e minha mae ir para o barco ai fomos mais quando nois chegou la nois tava esperando ele vim mais quando ele vinha ele levou uma flechada nas costa e minha mae correu atrás dele mais ela tabem morreu em nossa frente ai eu e meus irmao fomos em bora ai ia tudo bem quando do nada os cara tava em barco e com um canhão destruir o barco e matou meus três irmãos minha sorte q eu pulei do barco mais eles n consequio sobreviver eu tava muito machucado fiquem em cima de um pedaço de madeira boiando no meio do mar e fui parar em uma ilha ......
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson lucas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2018 8:59 pm

Tribo: Irmandade sem bandeiras

Nome: Baric Dondarrion

Profissão: explorador, comerciante e mercenário

Idade: 42

História: Filho de nobres e nascido nas ilhas de ferro, abandonou o futuro de nobre para servir a uma causa maior e se aliou a irmandade sem bandeiras que era um grupo com o objetivo de disseminar a crença no Senhor da luz e que ele era superior a tudo, mas apesar disso a irmandade sempre foi obediente a coroa apesar de não possuir lados políticos.

Após 5 anos com a irmandade, Baric foi enviado para um novo continente chamado "Westeros" com o objetivo de estabelecer um posto da irmandade lá, ajudar novos colonos que vinham de todo o mundo e servir a quem fosse rei destas terras.

Nome completo: Nelson lucas
Idade: 16
Facebook: Nelson lucas
Whatsapp: Nelson
Ir para o topo Ir para baixo
Mocano




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2018
Idade : 35
Localização : Divinópolis MG

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeDom Mar 11, 2018 12:38 pm

Tribo: Fenrir (ex-Bugre)

Nome: Mocano

Profissão: Agricultor, criador de animais e caçador (por necessidade)

História: Mocano nunca conheceu nenhum sinal de família entre os humanos, desde que se entende por gente é criado pelos animais, o que o levou a ter uma forte ligação a ponto de compreendê-los e facilmente domesticá-los, liderando animais de várias espécies.

Por sempre ser sozinho, aprendeu a caçar e cultivar alimentos além de se virar com construções. Em uma de suas caçadas por Ragnarok, encontrou WantuirJr coletando recursos e sendo atacado por pequenos animais, ajudou o jovem rapaz em sua sobrevivência, logo em seguida encontraram Lucas da Vinci perdido em Ragnarok, como se acabasse de acordar em um local desconhecido, ali, começou uma ligação fraterna que não havia conhecido antes, o que ajudou a evoluir seus conhecimentos em outras áreas.



Nome completo: Renato César de Almeida
Idade: 29
Facebook: facebook.com/renatomocano
Whatsapp: 37 99157-8615
Steam: profiles/76561198131548779/
Ir para o topo Ir para baixo
Brenno

Brenno


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeDom Mar 11, 2018 4:07 pm

NOME :BRENNO HYUUGA
IDADE: 21
PROFISSÃO:caçador de recompensas , caçador e espião.
HISTÓRIA:o clan dos hyuugas era dominante em uma pequena ilha ao sul , eles eram especialistas e arco e flecha , com miras incriveis ,até que um de nós se rebelou e matou todo nosso clan. menos eu que para vingar nosso clan matei meu irmão com uma flechada na cabeça , apois o ocorrido naveguei em um barco a procura de alguem ou algum lugar pra ficar , e acordei no ragnarok apos uma tempestade.



Nome completo :brenno emanoel martins rodrigues
idade :16
Facebook : Brenno Emanoel
Whatsapp : 83 99893-4155
steam : BRENNOHYUUGA
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Hades




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeDom Mar 11, 2018 7:39 pm

NOME :HADES STORM (tribo STORM BOAT )
IDADE: 36
PROFISSÃO:Comerciante Maritimo .
HISTÓRIA: Hades Storm filho de Calipso Storm e Nathan Storm filho unico de uma familia comerciante maritima que teve seus pais mortos em uma tempestade a 2 decadas foi arastado para a costa de ragnarok onde começou uma nova vida solitario na construçao de barcos para pesca e transporte !
, , .
Nome completo : TIAGO DE ARAUJO RESENDE
idade :36
Facebook : tiago araujo
Whatsapp : 34 99660-5989
steam : ID 1:1:93872965
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Supremax

Supremax


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2018
Idade : 24
Localização : Paraná

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2018 8:44 pm

Jogador: Supremax
Personagem: Naltherion
Idade: 32000 anos
Lore: Naltherion é um dos últimos magos imortais, ele está neste mundo a muito tempo para auxiliar a humanidade em seu rumo, esteve em grandiosas batalhas e grandes eventos, e por consequência mudou com certeza o rumo destes acontecimentos, infelizmente aos poucos Naltherion foi cedendo a magia negra, agora um mago que domina tanto a luz quanto as trevas busca o lugar que merece de grandeza e liderança e talvez se tornar o novo senhor do escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion94




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2018

Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2018 11:48 am

Personagem: Aegir Edward Teach
Idade: 27 anos
Profissão: Pirata e Protetor das Terras Gélidas

Angélica Teach, filha de Edward Teach que é mais conhecido por Barba Negra, em uma de suas viagens chega em Westeros onde conheceu Siegfried, o Protetor das Terras Gélidas, foi amor a primeira vista. Porém, uma guerra se iniciava em Westeros e Siegfried mandou Angélica sair de Westeros o quanto antes pois não havia chances de vitoria, mal eles sabiam que Angélica estava grávida de Siegfried, assim nascera Aegir Edward Teach, Aegir é o nome do deus dos mares que Siegfried tanto adorava, Angélica deu esse nome a seu filho em homenagem a Siegfried, e tambem ao seu proprio pai que era muito temido nos sete mares.
Agora com 27 anos, Aegir Edward Teach chega em Westeros, em busca de respostas sobre seu pai e continuar seu legado de proteger as Terras Gélidas que tanto amava, e tambem ser livre para navegar nos mares, amor herdado de seu avô e mãe.

Nome: Jonatan Borges
Idade: 23 anos
IDSteam: Scorpion94
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagens e Histórias Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens e Histórias   Personagens e Histórias I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens e Histórias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ark Westeros Roleplay :: Assuntos Oficiais. :: REGRAS, PERSONAGENS,HISTÓRIAS E DENÚNCIAS-
Ir para: